Tradutor

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Oiii girls!


Então gente eu estava viajando e cheegei.E hoje vou responder uma tag: a tag Liebster Award.
A TAG Liebster Award é para divulgar novos blogs com poucos seguidores e conhecer melhor eles.
   Quem me indicou foi a minha amiga Mila do blog My Dear Diary (http://www.mdeaardiary.blogspot.com.br/ )


Então vamos lá!









Regras:

    Escrever 11 fatos sobre vocês.  
  •  Responder as perguntas de quem te indicou 
  •  Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  •  Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
  •  Colocar uma imagem que mostre o selo do liebster. (No momento eu cnão estou conseguindo colocar a foto,mas logo que der eu coloco)
  •  Linkar de volta quem te indicou.
 11 Fatos Sobre Mim:


1-Meu nome é Thamires
2-Eu amo Moda
3-Quando crescer quero ser estilista
4-Amo escrever fanfics
5-Me inspiro na Demi Lovato pela incrível história de superação.
6-Amo Jogos Vorazes
7-Sou Directioner
8-Meu favorito é o Zayn
9-Amos as frases:"Que a sorte esteja sempre a seu favor" , "São as coisas que mais amamos que nos destroem" , "Que os jogos comecem" , ""Eu nunca quis participar dos jogos sempre quis salvar minha irmã e manter o Peeta vivo"- e etc... (todas do filme jogos vorazes)
10-Sou Lovatic e Mahomie
11-Gosto de estudar.




 Perguntas que a Mila fez pra mim.



 1-  Qual seus seriados favoritos?
R:Garota conhece o mundo,Que Talento!,Violetta(Não sei se são seriados mas)

 2-  Por que você decidiu criar um blog?
R:Ah eu  via vários blogs e blogueiras,faland sobre como era ter um blog e parecia muito divertido.E eu sempre quis ter um blog então criei.

 3-  Como você define seu estilo?
R:Descolado,às vezes rock às fofo depende.


 4-  O que você mais gosta de fazer nos horários vagos?
R:Escutar música,postar no blog,escrever fanfics,criar looks no Polyvore e conversar com as best's.

 5-  Quais são os blogs que  você mais visita?
R:O da Taciele Alcolea,Crie Moda(Fabi Santina) e Niina Secrets.


 6-  Sua banda e cantor(a) favorito?
R:One Direction,Austin Mahone,David Gueta,Demi Lovato,Ariana Grande,Selena Gomez e Fifth Harmony.
 
 7-   Qual o maior mico que você já pagou?
R:Ah não sei.

 8-   Qual frase que mais combina com você?
R:Cantar es lo que soy (Cantar é o que sou - amo cantar <3 )


 9-   Qual famoso(a) que mais tem atitude na sua opnião?
R:Louis Tomlinson

 10-  Qual acessório é indispensável no seu guarda-roupa?
R:Bolsas - desde pequena sou apaixonada por bolsas.

 11-  Qual o seu maior medo?
R:Ah não sei.


Eu não sei quem indicar pois não conheço muitos blogs.Se vc tem um blog e quer que eu te indico deixa o link nos comentários.



 #Liebster #Award 





Nenhum comentário:

Postar um comentário