Tradutor

quarta-feira, 1 de outubro de 2014


A One Direction lançou segunda-feira seu primeiro single do próximo álbum "Four".E a música é linda e a tradução mais perfeita ainda.

Ela é minha rainha desde que tínhamos 16 anos Queremos as mesmas coisas, sonhamos os mesmos sonhos
Certo? Certo!
Eu tenho tudo porque ela é a minha alma gêmea
Sua mãe me chama de, "Amor", seu pai me chama de "Filho"
Certo? Certo!

Eu sei, eu sei, eu tenho certeza
...
Que todos querem roubar minha garota
Todos querem levar seu coração
Alguns bilhões de pessoas no mundo
Procurem outra pessoa, pois ela é minha

Todos querem roubar minha garota
Todos querem levar seu coração
Alguns bilhões de pessoas no mundo
Procurem outra pessoa, pois ela é minha

Na na na na na na (oh, sim)
Na na na na na na (isso aí)
Na na na na na na
Na na na (ela é minha)

Beija como uma rainha, seu jeito de andar é demais
E todos os queixos caem quando ela usa aquele jeans
Certo? Certo!
Eu não existo se ela não for minha
O sol não brilha, o mundo não gira
Certo? Certo!

Mas eu sei, eu sei, eu tenho certeza
Que todos querem roubar minha garota
Todos querem levar seu coração
Alguns bilhões de pessoas no mundo
Procurem outra pessoa, pois ela é minha

Todos querem roubar minha garota
Todos querem levar seu coração
Alguns bilhões de pessoas no mundo
Procurem outra pessoa, pois ela é minha

Na na na na na na na (oh, sim)
Na na na na na na na (isso aí)
Na na na na na na na
Na na na na na na na

Ela sabe, ela sabe que eu nunca a desapontei antes
Ela sabe, ela sabe que eu nunca vou deixar
Outra pessoa levar o seu amor para longe de mim

Todos querem roubar minha garota
Todos querem levar seu coração
Alguns bilhões de pessoas no mundo
Procurem outra pessoa, pois ela é minha

Todos querem roubar minha garota
Todos querem levar seu coração
Alguns bilhões de pessoas no mundo
Procurem outra pessoa, pois ela é minha

Na na na na na na (oh, sim)
Na na na na na na (isso aí)
Na na na na na na
Na na na (ela é minha)

Na na na na na na (ela é minha)
Na na na na na na
Na na na na na na (isso aí)
Na na na na na na
Ela é minha


[ Ouça aui ]

A música até já foi acusada de plágio pela vocalista da banda "Paramore"  na minha opinião não parece nem um pouco.
#Emocionada.
E vc o que achou??

Nenhum comentário:

Postar um comentário