Tradutor

sábado, 15 de novembro de 2014

Oiiii Meninas


 Então hoje eu vim responder a Tag 25 Perguntas Aleatórias.Vamos lá.


(Algumas perguntas eu peguei do Blog Crie Moda Por Fabi Santina )

Tag: 25 Perguntas Aleatórias
1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Anel
 2: Marca favorita de maquiagem ?

Natura
 3: Qual sua flor favorita?

Orquídea
 4: Frase favorita?
"Que a sorte esteja sempre a seu favor" (-Effie Trinket The Hunger Games )
5: Personagem favorito?
Katniss Everdeen
 6: Saltos ou rasteiras?
Sou alta porém saltos.
7: Cor favorita?
Rosa
 8: Você bebe energético?

Não
 9: Qual seu livro favorito?

Ladrão De Raios
 10: Você pretende se casar?

Já sou com o Zayn Malik (mentira ) Sim.
 11: Você se irrita fácil?

Demais.
 12: Você rói unhas?

Não
 13: Você já chegou perto da morte?

Talvez.Já quase fui atropelada por uma van.
 14: Onde você estava a 3 horas a trás?

No mesmo lugar de agora.Em casa
 15: Você esta apaixonada?

Sim pelo Zayn.Haha
 16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

Hoje
 17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Não
 18: O que você esta vestindo agora?

Calça jeans e blusa
 19: Última comida q vc comeu?

Bolo?
20: Qual seu animal favorito?

Cachorro
 21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

Viagem para Londres,Paris,Milão,Itália e Disney *o*
 22: Quais seus planos pra hj a noite?

Ouvir música
 23: O que você está ouvindo agora?

Forever Young *o* (amoo)
 24: Você coleciona alguma coisa?

Não bem coleciono de aaa preciso disso pra minha coleção,mas eu tenho meio que uma coleção de papeis de carta *o*
 25: Você come fastfood?

Siim (bem vermelhinho e grande pra provar que amoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário